Que tal viajar pelos cenários literários imortalizados por alguns dos mais célebres escritores do mundo?

Já imaginou como é a Macondo de Cem Anos de Solidão? E a ilha de Utopia, criada por Thomas More no século XVI?

Diferentemente de qualquer forma de expressão artística, a literatura é a única que faz com que a imaginação do leitor participe de maneira mais ativa no processo de interpretação. Afinal, com poucas referências visuais, cabe justamente ao leitor construir, em sua mente, cenários como a Camelot de Rei Arthur, o Castelo de Kafka e a Shangri-la de Horizonte Perdido, dentre tantos outros.

Mas, claro, muitas dessas obras já foram “interpretadas” por incontáveis pessoas, algumas das quais responsáveis por representações visuais no mínimo curiosas. Quer conferir?

Então acesse a nossa página no Facebook, que está com uma coleção de “interpretações alheias” bem interessantes até o final desse mês!

Para tanto, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link https://www.facebook.com/cdautores

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *