4 comentários em “Só a leitura salva

1. quero saber quantos livros meus de A Teoria Vesânia já vendi no site, assim como Greghi Filho: AZ|rtista e por que não chegou o meu livro qaue encomendei em dezedmbro de 2012????????????????????? Já nos falamos sobre isto, fred!

1. Roberto, todas as endas podem ser vistas em Meu Espaço > Minhas vendas/ direitos autorais.
      Com relação ao seu pedido, vc poderia mandar um email para atendimento@clubedeautores.com.br informando o numero dele? Se ele é de dezembro e ainda nao chegou, então provavelmente foi extraviado. É só nos enviar esse email com o numero q faremos novo pedido e reenviaremos diretamente.

2. Gostaria de que meu livro “Eventos e Egos” fosse comercializado através do Clube dos Autores, mas não sei por onde começar. Poderiam me auxiliar? como proceder. Posso enviar para avaliação em PDF. Seria este o caminho? Peço resposta por e-mail ou F. (51) 32233842 – Porto Alegre,RS. Att. Alípio.