Sabe o que teremos na quinta?

Um presente de Natal SENSACIONAL para todos os autores – mas que AINDA não podemos divulgar!

Sugestão: quem não tiver permitido a venda online em livrarias parcerias, acelere-se ;-)

O caminho é simples:

1) Acesse o Meu Espaço, no site do Clube
2) Vá a Livros Publicados, selecionando um livro
3) Selecione a opção de “gerenciar publicações em livrarias”, marcando a opção de “sim”
4) Siga as etapas finais até concluir o processo

Na quinta revelaremos mais novidades ;-)

21 comentários em “Sabe o que teremos na quinta?

  1. Amigos, depois de escolher um de meus livros e antes de optar pelo ‘SIM’ em gerenciar publicações em livrarias precisei ‘alterar miolo’ para uma pequena retificação. Aconteceu que o sistema do Clube travou na ‘Etapa 7’ (dia 10/12/2012, por volta das 15h). Não conseguindo efetuar a alteração e não mais encontrando o meu livro na ‘Estante’ – por ter sido retirado para aquele fim – o que faço para reavê-lo?
    NOTA: trata-se da obra “A estação da Névoa”.
    Grato.

  2. NOSSOS LIVROS NO GOOGLE PLAY!!!!!!!!!!!!!!! ^_^

    Que beleza!!!

    Mas é uma pena que seja somente e-book!!!!

    Ou estou enganado e as versões impressas também entram?!

    ^_^

  3. Queridos, amei a novidade, mas como faço para colocar as tags dos livros lá? Sera mais facil de, aqueles que procuram por generos, nos encontrarem.

  4. oi, desculpe minha ignorância. Fiz oq ue foi sugerido, mas apenas recebi o e-mail informando que meu livro está disponível na livraria do clube dos autores. O que houve?

    1. Oi Maxwell! Se você já deu a autorização, marcando a opção de deixar a obra nas livrarias parceiras, então é só aguardar agora. Em uma semana o sistema do Google começará a captar isso e seu livro estará à venda também por lá ;-)

  5. Amigos do Clube, é impressionante como vocês surgem com novidades, não? Vocês não se acomodam. Tá certo que interessa fazer os autores vender, dividendos para o Clube, mas, afinal, o que importa é que usando essas estratégias, acabam por nos ajudar – os autores. É um dos empreendimentos mais justos que tive contato nos últimos tempos, um intermediário sensato, e é raro ter intermediário que não seja ávido…Só o fato de não estarmos nas mãos das editoras, depender da boa vontade delas, já é um fator exponencial. Então, aquele que tiver mais capacidade de divulgação, irá brilhar, se sobressair. Continuo achando sensacional essa maneira de editar livros. Revolucionária, esse é o termo exato. Nós temos total autonomia, melhor impossível. Eu serei eternamente grato a vocês, mesmo que o meu livro venda poucos exemplares. O orgulho de ver a nossa obra impressa é maior. Graças a vocês!

    Angelo Jr – escritor do Clube de Autores

    1. Angelo, muitíssimo obrigado pelas suas palavras! Mas a ideia é essa mesma: fazermos uma parceria com todos os autores, pois todos queremos chegar nos mesmos lugares. Até porque, na prática, todos aqui no Clube também somos escritores ;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *