O que você fará se o mundo não chegar ao fim?

Segundo os Maias e mais milhares de místicos, o mundo fatalmente chegará ao fim no próximo dia 21.

Se você é membro do Clube, então provavelmente já escreveu um livro. Tem filhos? Plantou alguma árvore? Caso negativo, é bom acelerar bastante essas “tarefas” consideradas essenciais para se marcar bem a existência nesse nosso planeta.

Mas, se o ano não chegar ao fim, o que você pretende fazer em 2013? Que resoluções carrega em sua mente? Quantos livros vai escrever? Quantos sorrisos e choros – preferencialmente de alegria – pretende esbanjar?

Sejam o que for que estiver planejando, esperamos poder fazer parte publicando e ajudando a levar as suas histórias para o mundo ;-)

Leia Mais

Que tal entender o Natal – pelos livros no Clube?

O Natal está chegando – como se pode perceber pelo clima e pelas decorações que estão enfeitando praticamente todas as cidades brasileiras. Mas… ao invés de tratar este Natal como qualquer outro, que tal mergulhar um pouco mais na data e na imensidão de histórias que ela oferece?

Apenas aqui no Clube temos cerca de 20 títulos que falam sobre essa época mágica do ano – e que fazem, digas-se de passagem, um presente perfeito!

Veja alguns exemplos abaixo, com as suas sinopses:

Natal, por Luan Araujo: Daniel é um adolescente comum que é surpreendido por um evento inesperado. No dia 23 de dezembro, ele, junto com sua irmã e seu melhor amigo, é levado até o Pólo Norte por um duende. Lá ele descobre que o Natal não é uma data tão comum quanto parece, e que todo ano uma pessoa é selecionada para fazê-lo acontecer. E ele é o escolhido da vez. Agora ele tem menos de dois dias para viajar através dos cinco continentes e recolher os cinco objetos responsáveis pela execução do Natal. Mas uma entidade sinistra dentro do Pólo Norte está determinada a fazer com que ele falhe em sua missão, e Daniel se vê obrigado a esquecer os seus problemas pessoais, como o sequestro do seu irmão, para sair de situações que colocam em risco sua própria vida, descobrir a verdade por trás da sabotagem do Pólo Norte e salvar a data mais importante do ano antes da meia noite do dia 24 de Dezembro.

Receitas Saborosas – Especial de Natal e Ano Novo, por Rose Meire: Se você ainda não sabe o que vai fazer para as festas de confraternização de final de ano. Então, este é o momento para você começar a se programar e evitar deixar para a última hora todos os preparativos necessários para que tão importante evento seja um sucesso. Rose Meire compartilha, neste livro, uma série de receitas culinárias que irão lhe ajudar a definir o que você irá oferecer a seus adorados entes queridos. Com planejamento antecipado nada será esquecido e você ficará livre de aborrecimentos e poderá aproveitar sua festa da melhor maneira possível. O livro traz sugestões de cardápios para as Ceias de Natal e Ano Novo, alguns mais elaborados e outros mais simples. Porém, todos foram selecionados visando oferecer o melhor para seus familiares e amigos que estarão reunidos em torno de uma mesa farta e saborosa. Nenhum detalhe foi esquecido e você só terá que escolher, preparar e aguardar os calorosos elogios que, com certeza, virão em grande quantidade e de maneira espontânea.

Histórias de Natal, de Maria Hilda de J. Alão: Quando Mariana dobrou a esquina, no final da rua onde morava, deu de cara com Alfredo, um menino levado e conhecido pelos seus maus modos. Ele ria das outras crianças, punha apelidos jocosos nos colegas, irritava a professora mascando chiclete e fazendo bola para estourá-la bem no momento da explicação das quatro operações de matemática, mancava imitando o Juquinha que estava de perna engessada, era um garoto …….

Gostou? Então acesse já o Clube e mergulhe nessas e nas tantas outras obras relacionadas a esse mágico 25 de dezembro ;-)

Leia Mais

E-Books do Clube estarão disponíveis para venda na livraria online do Google

Nesse final de ano, o mercado de livros eletrônicos está com uma novidade importantíssima para todos os autores: a entrada definitiva de empresas como o Google no segmento.

E, nos últimos meses, temos trabalhado de forma a utilizar essa novidade a favor dos escritores que fazem do Clube a sua casa. Como?

Lembram que, há algum tempo, incluímos no processo de publicação a possibilidade de se permitir que seus livros sejam vendidos em lojas parceiras? Pois bem: todos os que demarcaram essa possibilidade já terão as suas obras integradas e disponibilizadas via GooglePlay, a livraria online do Google presente em todas as plataformas móveis e na Internet como um todo.

Desnecessário comentar o alcance – afinal, o Google tem hoje mais de 1 bilhão de usuários ativos apenas em seu buscador!

Se seus livros ainda não estiverem autorizados, basta fazer o seguinte processo:

1) Acesse o Meu Espaço, no site do Clube
2) Vá a Livros Publicados, selecionando um livro
3) Selecione a opção de “gerenciar publicações em livrarias”, demarcando a opção de “sim”
4) Siga as etapas finais até concluir o processo

Algumas informações importantes:

a) Os seus direitos autorais permanecem os mesmos
b) Seus livros continuarão a venda aqui no Clube, claro
c) Todas as vendas feitas via GooglePlay podem levar até 10 dias para aparecerem em seu extrato de vendas por conta da conciliação dos nossos sistemas com os deles
d) As demais políticas envolvendo Clube e autores permanecem exatamente as mesmas

Simples, não? Agora é comemorar, no Natal, a presença de suas obras no maior site de todo o mundo ;-)

O Google Play pode ser acessado por qualquer dispositivo Android ou pelo play.google.com

Leia Mais

Sabe o que teremos na quinta?

Um presente de Natal SENSACIONAL para todos os autores – mas que AINDA não podemos divulgar!

Sugestão: quem não tiver permitido a venda online em livrarias parcerias, acelere-se ;-)

O caminho é simples:

1) Acesse o Meu Espaço, no site do Clube
2) Vá a Livros Publicados, selecionando um livro
3) Selecione a opção de “gerenciar publicações em livrarias”, marcando a opção de “sim”
4) Siga as etapas finais até concluir o processo

Na quinta revelaremos mais novidades ;-)

Leia Mais