Conheça a Casa do Clube na FLIPORTO!

Sabe o que acontece na semana que vem? A FLIPORTO, Festa Literária Internacional de Pernambuco! Para os autores que vivem ou que estarão visitando a belíssima Olinda, passar em nossa casa (que, afinal, é também de todos) é quase que uma obrigação ;-)

A Casa do Clube hospedará uma série eventos envolvendo autores, como bate-papos, debates, projetos e assim por diante – um conteúdo de grande utilidade para todo escritor independente do país.

Nossa agenda já está publicada no Facebook, no link https://www.facebook.com/cdautores/events , e no próprio site da FLIPORTO, no http://www.fliporto.net/clube-de-autores .

Se já estiver de malas prontas para aproveitar o feriado sob o delicioso sol pernambucano banhando-se de letras, anote o nosso endereço!

Casa do Clube de Autores na Fliporto
Feira do Livro no Parque do Carmo – Olinda – PE
Funcionamento: de 15 a 18 de novembro, das 10:00 às 20:00

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!

#clubenafliporto

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *