Comemore o Dia das Crianças com até 25% de desconto!

De hoje, dia 7, até o sábado, dia 13, o Clube comemora o Dia das Crianças com até 25% de desconto sobre todos os impressos do nosso catálogo!

Para quem já está acostumado às nossas promoções, as regras são as mesmas ;-)

Para quem não estiver, confiram abaixo:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do sábado.

Bom das das Crianças a todos!!!

9 comentários em “Comemore o Dia das Crianças com até 25% de desconto!

1. olá publiquei o meu livro com o clube estou divulgando a promoção de desconto pq as pessoas estão achando muito caro um livro com 94 paginas por 29,00 sendo q no clube tem livros com mais paginas exemplo pacaraima tem 215 pag. o autor conseguiu colocar por menos de 25 reais gostaria de entender essa questao e colocar um valor q as pessoas fique estimulada para comprar… E varias pessoas tem falado comigo q nao consegui o desconto assim acaba desistindo da compra… Aguardo resposta
    atts.
    luciane Melo

1. Oi Luciane! Todos os preços no site já estão com desconto, o que significa que é impossível comprar sem eles. Com relação a preços de outros livros serem mais baixos que o seu, isso depende de tamanho do livro, acabamento escolhido pelo autor, direitos autorais estipulados e uma série de outros itens. Quantidade de páginas conta – mas há outros elementos, como esses, que também são considerados.

1. Os preços exibidos já estão na promoção, Mariana – não precisa se preocupar com cupons.

Um cupom de desconto é um código utilizado principalmente em parcerias envolvendo o Clube e cedido de tempos em tempos, dando descontos de diferentes ordens. Mas, para promoções que nós mesmos fazemos, ele não é necessário.