Que tal uma viagem pelos maiores templos literários a partir de hoje?

De hoje, dia 10, até o finalzinho de setembro, dedicaremos todo o conteúdo da nossa página no Facebook a desbravar e divulgar alguns dos mais incríveis “templos” literários do mundo.

Estamos fazendo a seleção ao longo do dia, mas já encontramos desde uma exótica livraria infantil na China até um castelo escocês que serve de bibioteca. Se você ama viajar (e planeja uma escapada do cotidiano em breve), será uma excelente oportunidade para incrementar o seu roteiro com locais que todo escritor deve considerar sagrado.

Se não tem planos para rodar o mundo (ao menos no curto prazo), então é só acompanhar as nossas postagens, usar a criatividade que todo escritor tem de sobra e se imaginar passeando por esses ambientes que mais parecem ter saído de incríveis histórias.

Enfim: para acessar a nossa página, é só clicar aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link https://www.facebook.com/cdautores

E boa viagem!!!

2 comentários em “Que tal uma viagem pelos maiores templos literários a partir de hoje?

1. Bom dia, publiquei meu livro, e ontem fiz uma alteração na diagramação, enviei-o de volta e agora está indisponível. Gostaria de saber o porque?
    Aguardo

1. Ivi, se você não foi até o final do processo de publicação quando fez a alteração, então o livro fica mesmo indisponível até que termine, como avisado ao longo do processo. é s
      o ir a Meu Espaço > Livros em Construção e retomar o processo. Se precisar de mais ajuda nossa, manda email para o atendimento pelo atendimento@clubedeautores.com.br, dando mais informações, tá bom? Boa sorte e parabéns pela publicação! ;-)