O Clube vai para a Fliporto, em Olinda

Sabe o que vai acontecer entre os dias 15 a 18 de novembro, em Olinda, Pernambuco? A FLIPORTO – uma das mais animadas e culturalmente ricas festas da literatura em todo o nordeste!

E, seguindo a mesma linha que adotamos na FLIP e FLIV, o Clube também estará presente lá com uma casa, recebendo diversos bate-papos com autores, saraus e criando um ambiente perfeito para que escritores independentes de todo o Brasil possam se conhecer, trocar experiências e confraternizar.

Teremos mais detalhes postados aqui no blog e em nosso Facebook em breve, mas queríamos já deixar todos informados aqui para reservar as datas, passagens e hospedagem: em novembro, Olinda será a capital nacional da literatura e você PRECISA estar lá com a gente ;-)

Para mais informações, acesse diretamente o site do evento, clicando aqui, no link www.fliporto.net ou na imagem abaixo!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

7 comentários em “O Clube vai para a Fliporto, em Olinda

  1. EStou bem empolgada com a possibilidade de participar da Fliporto. Acabei de entrar para o Clube de Autores e gostaria de saber como será aberto o espaço para a divulgação dos trabalhos por lá.

    1. Oi Adriana! Nossa casa estará aberta a todos os autores com bate-papos e uma programação de palestras. O espaço será todo utilizado para esse tipo de encontro, mas pode contar conosco lá se quiser expor sua obra ou coisa do gênero ;-)

  2. Estarei lá! Já vou pesquisar preços de passagem e hospedagem. Quero fazer parte de tudo isso… Sou autora no Clube de Autores, e queria que todos os autores estivessem em peso lá! Nossa Editora é linda, e tenho orgulho imenso de ser autora aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *