O Clube vai para a Fliporto, em Olinda

Sabe o que vai acontecer entre os dias 15 a 18 de novembro, em Olinda, Pernambuco? A FLIPORTO – uma das mais animadas e culturalmente ricas festas da literatura em todo o nordeste!

E, seguindo a mesma linha que adotamos na FLIP e FLIV, o Clube também estará presente lá com uma casa, recebendo diversos bate-papos com autores, saraus e criando um ambiente perfeito para que escritores independentes de todo o Brasil possam se conhecer, trocar experiências e confraternizar.

Teremos mais detalhes postados aqui no blog e em nosso Facebook em breve, mas queríamos já deixar todos informados aqui para reservar as datas, passagens e hospedagem: em novembro, Olinda será a capital nacional da literatura e você PRECISA estar lá com a gente ;-)

Para mais informações, acesse diretamente o site do evento, clicando aqui, no link www.fliporto.net ou na imagem abaixo!

7 comentários em “O Clube vai para a Fliporto, em Olinda

1. EStou bem empolgada com a possibilidade de participar da Fliporto. Acabei de entrar para o Clube de Autores e gostaria de saber como será aberto o espaço para a divulgação dos trabalhos por lá.

1. Oi Adriana! Nossa casa estará aberta a todos os autores com bate-papos e uma programação de palestras. O espaço será todo utilizado para esse tipo de encontro, mas pode contar conosco lá se quiser expor sua obra ou coisa do gênero ;-)

2. Estarei lá! Já vou pesquisar preços de passagem e hospedagem. Quero fazer parte de tudo isso… Sou autora no Clube de Autores, e queria que todos os autores estivessem em peso lá! Nossa Editora é linda, e tenho orgulho imenso de ser autora aqui!