Já já teremos o III Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

Nos últimos meses, recebemos uma série de emails de autores perguntando sobre o Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, que teve duas edições nos últimos anos recheadas de participação. Até então, estávamos ainda em plena fase de planejamento, o que incluia a definição de datas e tudo mais.

Pois bem: tudo isso já foi definido e estamos agora às vésperas de lançar o prêmio em si!

Em sua terceira edição o prêmio será lançado no dia 24/09 e será dividido em duas fases.

Na primeira fase, onde serão escolhidos os finalistas, todos os autores que possuam obras publicadas no CDA poderão se inscrever em link ainda a ser divulgado (de forma gratuita, claro).

Os critério para votação serão notas de 0 – 5 nos seguintes critérios:
a) Geração de desejo pela leitura (baseado no layout da imagem da capa do livro)
b) Conteúdo ( que será baseado numa sinopse que o autor deverá disponibilizar para leitura).

Qualquer pessoa poderá votar na página onde os livros ficarão disponíveis para votação.

A divulgação dos finalistas será feita no dia 24/10 em nosso Blog e Facebook.

Na segunda fase, os finalistas serão avaliados por júri especializado. Não haverá categorias e o vencedor final será avaliado através da leitura de um trecho, no limite de 50 páginas, estabelecido pelo autor, no ato da inscrição.

O vencedor será divulgado no dia 17 de novembro em nossos Blogs e e Facebook, durante a FliPorto, em Olinda.

Já tem seu livro pronto? Caso contrário, deixe-o preparado que já já as inscrições estarão abertas!

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

7 comentários em “Já já teremos o III Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

  1. Não desejo fazer nenhum comentário. Meu objetivo é outro: Estou terminando de escrever um livro e gostaria de saber as condições em que o Clube dos Autores se disporia a publicá-lo. Qual o procedimento neste caso. JoséFrancisco de Medeiros. Resido em Belo Horizonte e aguardo suas instruções. Antecipando agradecimentos, JFMedeiros

    1. José, é só ir a http://www.clubedeautores.com.br e clicar em Como Funciona ;-) Todo o nosso modelo está detalhado lá em uma série de perguntas e respostas.

      Se quiser publicar, basta clicar em Publique seu Livro e seguir as instruções no próprio site. Todo o processo é gratuito e feito online, por você mesmo, sem nenhum tipo de intermediação humana da nossa parte.

  2. Com certeza eu irei participar desse concurso cultural. É um incentivo a mais para terminarmos nossos escritos. Sucesso a todos os participantes e que vença a melhor obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *