Que tal mergulhar na história da literatura brasileira?

OK, hoje é sexta – véspera de final de semana, dias em que normalmente a mente pode voar livre para pensar e criar.

Mas se tem uma coisa que acreditamos fortemente aqui no Clube, é que um dos melhores instrumentos para se conseguir escrever de forma consistente é justamente aumentando o referencial. Navegando pela Web, nos deparamos com um vídeo do programa Espaço Aberto Literatura, em que o foco é um livro contando toda a história da literatura brasileira.

O livro – com mais de mil páginas – dificilmente será lido em um único dia, mas vale muito a pena conferir a entrevista e correr para uma livraria logo em seguida! Veja abaixo:

 

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

4 comentários em “Que tal mergulhar na história da literatura brasileira?

  1. Como profssional no ramo da segurança patrimonial,o Club me proporcionau a realização de um sonho. A divulgação do meu prmeiro livro, que retrata a segurança e apresenta alternativas de melhorias para o setor condominial, tenho paixão por este tema, especificamente quando se trata de condomínios ( este primeiro livro Qualificação e formação dos profissionais de segurança condominial) é o retrato de quanto me interesso por este assunto. Em breve lançarei meu segundo livro, que traz o tema: segurança patrimonial atitudes preventivas. Que trará explicação da segurança em um aspecto mais abrangente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *