Que tal mergulhar na história da literatura brasileira?

OK, hoje é sexta – véspera de final de semana, dias em que normalmente a mente pode voar livre para pensar e criar.

Mas se tem uma coisa que acreditamos fortemente aqui no Clube, é que um dos melhores instrumentos para se conseguir escrever de forma consistente é justamente aumentando o referencial. Navegando pela Web, nos deparamos com um vídeo do programa Espaço Aberto Literatura, em que o foco é um livro contando toda a história da literatura brasileira.

O livro – com mais de mil páginas – dificilmente será lido em um único dia, mas vale muito a pena conferir a entrevista e correr para uma livraria logo em seguida! Veja abaixo:

4 comentários em “Que tal mergulhar na história da literatura brasileira?

1. Como profssional no ramo da segurança patrimonial,o Club me proporcionau a realização de um sonho. A divulgação do meu prmeiro livro, que retrata a segurança e apresenta alternativas de melhorias para o setor condominial, tenho paixão por este tema, especificamente quando se trata de condomínios ( este primeiro livro Qualificação e formação dos profissionais de segurança condominial) é o retrato de quanto me interesso por este assunto. Em breve lançarei meu segundo livro, que traz o tema: segurança patrimonial atitudes preventivas. Que trará explicação da segurança em um aspecto mais abrangente.