Post para esposas ou esposos de autores

Se você tem alguma fase criativa em que se desconecta por horas (ou dias) da realidade, enfurna-se em frente ao computador e se transporta para um mundo próprio, afastando-se do seu companheiro ou companheira enquanto escreve, não tenha dúvidas de que isso deixa marcas na relação.

Não que essas marcas sejam fatais ao ponto de imporem separações – em muitos casos, a relação de marido e mulher pode até depender desses surtos criativos. Mas elas existem – muito embora sejam raras as situações em que quem se expressa não é o autor, mas sim o seu par.

Um dos exemplos mais divertidos é o da namorada do Carpinejar – um dos mais badalados escritores brasileiros da atualidade. Se você quiser sentir o impacto na vida de um “casal literário”, recomendamos aessar o blog “Matando Carpinejar”, criado por ela.

Confira uma introdução no vídeo abaixo e acesse o link http://matandocarpinejar.blogspot.com.br . É garantia de diversão ;-)

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *