Compartilhe e marque seus amigos no nossoalbum coletivo de lançamentos

Até agora, já são mais de 150 fotos de lançamentos de livros de autores daqui do Clube em nosso album no Facebook – um registro de imagens de lançamentos de livros de diversos autores, imortalizando na Web alguns dos momentos mais importantes na vida de quem faz da literatura a sua verdadeira paixão.

Para quem ainda não viu, o link direto do album é https://www.facebook.com/media/set/?set=a.409641685745948.92295.123478361028950&type=3

Apenas para relembrar, todos os autores do Clube estão já convidados a nos mandar as imagens, bastando anexá-las a um email e endereçar a lancamentos@clubedeautores.com.br – a publicação será feita no máximo no dia seguinte, expondo as imagens para toda a nossa rede no Facebook.

E tem mais uma coisa importante: se você quiser, pode também marcar as fotos no próprio album, dizendo quem está ao seu lado na foto. Isso gerará uma mensagem para a pessoa marcada – uma justa homenagem aos que compareceram ao evento.

Funciona da seguinte forma: após ter a foto publicada em nosso album, basta clicar sobre ela para vê-la em tamanho grande. Em seguida, passando o mouse sobre a imagem, você verá alguns textos no rodapé. Clique na opção “tag photo” ou :”marcar foto”.

Isto feito, basta clicar sobre o rosto de qualquer amigo seu e dizer quem ele é (veja no exemplo abaixo). A imagem aparecerá no mural dele e ele ficará sabendo que a sua presença no dia do lançamento foi devidamente registrada.

Simples, não? Agora é com você!

3 comentários em “Compartilhe e marque seus amigos no nossoalbum coletivo de lançamentos

1. Não pretendo fazer um lançamento com noite de autógrafos ou coisa do tipo, mas convidei meus amigos do Facebook para acessarem a página do Clube de Autores a partir de 20/09/2012, data marcada para o lançamento de meu quarto livro (divulgarei o nome assim que eu registrar a obra em cartório).