(dez)contos de uma (des)casada fala de ruptura, continuidade, páginas viradas e vida que segue

Recentemente, um dos membros daqui da nossa equipe leu um novo livro de uma autora que já é da casa desde os nossos primeiros dias de vida: Lêda Rezende. E se encantou como pouco vimos antes aqui.

Com diversos títulos publicados, ela tem um ritmo literário que se destaca pela agilidade e densidade no trato com as palavras – algo que costuma funcionar muito bem em romances.

Esse novo livro – (dez)contos de uma (des)casada – mergulha no universo das crônicas que, se somadas, recontam um trajeto de vida árduo, em muitos pontos sofrido, em outros cômicos. Na falta de uma descrição melhor, uma espécie de aula de como encadear palavras, frases e parágrafos envolvendo o leitor de maneira singular.

Para esse primeiro dia de junho, sexta-feira, fica sendo essa a nossa dica de leitura não apenas para autores, mas também para qualquer apaixonado por novos e promissores estilos literários.

Conheça mais do livro clicando aqui ou indo diretamente ao link http://clubedeautores.com.br/book/127608–dezcontos_de_uma_descasada