Confira a nossa programação na FLIP! #clubenaflip

Oficina com a metodologia Escrita Total, de Edvaldo Pereira Lima, Oficina de Poesia com Leo Gonçalves, café literário, show de voz e violão, saraus, discussões sobre o livro na era digital, papos sobre o grupo Macaco Pensador e muita, muita troca riquíssima de experiências entre autores independentes de todo o país – ou seja, os que realmente fazem a nossa literatura.

Essa é só uma palhinha do que acontecerá em nossa casa na Flip, entre os dias 4 e 8 de julho, lá em Paraty (Rua do Comércio, 149).

Aos que estiverem por lá, não deixem de nos visitar e de jogar âncora em nossa casa – que é de todos os autores por extensão! E, aos que não estiverem, fica uma promessa sagrada: tentaremos de TUDO para transmitir cada segundo da FLIP via Twitter e Facebook. Aliás, só não garantimos isso por temermos a sofrível conexão de Internet em Paraty, que tem uma infra-estrutura de telecomunicações aparentemente tão antiga quanto os seus casarões ;-)

Esse ano, subimos toda a nossa programação no Facebook, em que você pode acessar clicando na imagem abaixo, aqui ou diretamente no link https://www.facebook.com/cdautores/events .

Se planejar participar de algum evento, aliás, já aproveite e confirme a sua presença por lá! E, claro, vale reforçar que todos os eventos serão gratuitos e abertos a todos – mas privilegiando autores do Clube.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *