Confira a nossa programação na FLIP! #clubenaflip

Oficina com a metodologia Escrita Total, de Edvaldo Pereira Lima, Oficina de Poesia com Leo Gonçalves, café literário, show de voz e violão, saraus, discussões sobre o livro na era digital, papos sobre o grupo Macaco Pensador e muita, muita troca riquíssima de experiências entre autores independentes de todo o país – ou seja, os que realmente fazem a nossa literatura.

Essa é só uma palhinha do que acontecerá em nossa casa na Flip, entre os dias 4 e 8 de julho, lá em Paraty (Rua do Comércio, 149).

Aos que estiverem por lá, não deixem de nos visitar e de jogar âncora em nossa casa – que é de todos os autores por extensão! E, aos que não estiverem, fica uma promessa sagrada: tentaremos de TUDO para transmitir cada segundo da FLIP via Twitter e Facebook. Aliás, só não garantimos isso por temermos a sofrível conexão de Internet em Paraty, que tem uma infra-estrutura de telecomunicações aparentemente tão antiga quanto os seus casarões ;-)

Esse ano, subimos toda a nossa programação no Facebook, em que você pode acessar clicando na imagem abaixo, aqui ou diretamente no link https://www.facebook.com/cdautores/events .

Se planejar participar de algum evento, aliás, já aproveite e confirme a sua presença por lá! E, claro, vale reforçar que todos os eventos serão gratuitos e abertos a todos – mas privilegiando autores do Clube.