Que tal um bom suspense para agitar o final de semana?

Semana passada, nos deparamos com um book trailer que nos chamou a atenção. O livro se chama 17 Badaladas para o Medo, de Ant Lima – e o clima gerado tanto pelo vídeo quanto pela capa e sinopse da obra é daqueles que provoca uma mescla de angústia com expectativa, palavras-chave fundamentais para o gênero.

Segundo a descrição da obra:

O que é mais forte: o medo ou a curiosidade?

Que tal misturar os dois? 17 contos de terror, suspense, ficção e aventura em um só livro!

Caminhe por ruas escuras e sombrias, encare realidades ou forças ocultas, descubra o sobrenatural. Visite um cemitério a noite, casas abandonadas, conheça personagens novos e deixe que a cada pagina seu coração bata mais forte… Imagine a lua cheia e neblinas mais densas e altas que a sua imaginação!

Viaje em um mundo onde o receio e a curiosidade caminham lado a lado! Em cada página, em cada piscada de olhos, um desafio!

Ficou curioso? Para um inverno que, na maior parte do Brasil, já avisa que está chegando, nada melhor do que um bom suspense!

Confira então o trailer abaixo e, para mais informações, clique aqui ou acesse o link http://www.clubedeautores.com.br/book/117371–17_Badaladas_Para_o_Medo

8 comentários em “Que tal um bom suspense para agitar o final de semana?

  1. Maravilhoso! A capa é singular, a idéia sensacional, mas… Ficção? Poxa! Porque não criam um grupo “Suspense e Terror”? Ficção é muito abrangente para alguém poder selecionar este gênero cada vez melhor explorados pelos autores nacionais. Deixar ambos os gêneros em Ficção é “esconder” o ouro, porém esconder o ouro dos leitores não tem nexo!

    1. Eu só tenho o novo livro dele, por exemplo E agora quero muito este também. é normal desejar algo que vamos comprar depois…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *