Ferréz se apresenta hoje no II Festival Literário de Votuporanga com transmissão ao vivo pela Web #clubenofliv

Hoje (03), a partir das 19h30, o Clube de Autores irá receber, com exclusividade, o escritor Ferréz no terceiro dia do FLIV – Festival Literário de Votuporanga.

Autor de oito livros, o romancista, contista e poeta abordará temas da periferia, matéria-prima para sua arte. Para aqueles que não puderem comparecer ao Festival, o encontro será transmitido, ao vivo, pela Internet através da página criada pelo Clube de Autores no Facebook (http://on.fb.me/hTV3Oa).

O II Festival Literário de Votuporanga vai até domingo, dia 06, e ainda contará com as presenças da filósofa Márcia Tiburi e do escritor João Paulo Cuenca.