Palavra Inquieta recebe Contador Borges para um bate-papo

Escritor, poeta, tradutor e ensaísta, Contador Borges, será o próximo entrevistado do Palavra Inquieta, bate-papo entre escritores organizado pelo Clube de Autores. O encontro acontecerá nesta quinta-feira, dia 15, às 20hs, com transmissão ao vivo pela internet.

Borges que deve lançar ainda neste mês seu quarto trabalho “A cicatriz de Marilyn”, já escreveu “Angelolatria” (1997), “O Reino da pele” (2002) e “A morte dos Olhos” (2007). Em 2007, o escritor produziu para o teatro a peça “Wittegestein” e, em breve, irá estrear a produção “Insônia ou a sombra da lua”.

Em seu trabalho como tradutor escreveu “Aurélia” de Gérard de Nerval, “O nu perdido e outros poemas” de René Char e as obras “A filosofia na alcova” e “Diálogos entre um padre e um moribundo” ambos de Marquês de Sade. O escritor, e também filósofo, foi coordenador de uma das coleções da obra de Marquês de Sade mais respeitada e admirada, intitulada: “Pérolas Furiosas”.

O bate-papo com o autor será transmitido ao vivo pela internet e serão abordados temas como erotismo, transgressão, além de falar de suas obras e seu processo criativo. Para participar basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

Durante a transmissão poderão ser feitas perguntas para a escritor Contador Borges pelo perfil do CdA no Twitter (@clubedeautores) que serão passadas pelo mediador Leonardo Gonçalves. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Um comentário em “Palavra Inquieta recebe Contador Borges para um bate-papo

  1. Ole1 Ellen, quero falar para vocea que este curso que vc tem interesse je1 este1 aeonteccndo, e e9 maravilhoso, pois je1 aprendi tanto que estou maravilhada com tanta descobertas que fiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *