Estão abertas as inscrições para o Prêmio Off-Flip de Literatura!

Na medida em que a Flip se aproxima, todos aqui no Clube ficamos já ansiosos para participar dessa que é a mais charmosa festa literária de todo o país (e que tem data marcada para os dias 4 a 8 de julho desse ano).

Desde o ano passado, ingressamos oficialmente no circuito Off-Flip, que acontece em paralelo ao evento e é destinado, na prática, aos tantos talentosos autores independentes que invadem Paraty durante o evento. Além de uma grade riquíssima de eventos, a Off-Flip tem também um Prêmio de contos e poesias cujas inscrições foram abertas há poucos dias.

As inscrições vão até 30 de abril e podem render até R$ 2.500,00 para os primeiros e segundos colocados de cada gênero, bem como benefícios muito bem vindos (incluindo estadia na cidade durante o evento e ingresso para as mesas de debate). Quer participar?

Confira o site do prêmio, onde todo o regulamento está detalhado, clicando aqui, no link http://www.premio-offflip.net/ ou na imagem abaixo. Boa sorte e boa viagem!

7 comentários em “Estão abertas as inscrições para o Prêmio Off-Flip de Literatura!

1. Estou tentando fazer contato para saber quanto custa a impressão de 50 ou 100 exemplares de um livro de 106 páginas, miolo papel pólen 80, capa tenho modelo e já está pronto para imprimir.
    NÃO SEI SE NÃO ESTOU ENTENDENDO O SITE OU SEI LÁ… POR FAVOR ME RESPONDAM NO EMAIL,
    VALORES PARA IMPRESSÃO E SE POSSO PARCELAR NO CARTÃO.

ABÇOS

MANAH

1. Oi Manah!

É só selecionar o livro na loja online, clicar em comprar e, no carrinho de compras, alterar a quantidade para a desejada. Em seguida, clique no botão verde “ok” para atualizar o carrinho e você verá o preço. Sim, aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 10x. Se tiver dúvidas, pedimos que contate diretamente o nosso atendimento pelo Fale Conosco ou pelo atendimento@clubedeautores.com.br .