Promoção Clube de Autores em Clima de Carnaval

É carnaval e, como não podia deixar de ser,  os preços no Clube de Autores também entraram no clima de zirigundum! De hoje, dia 21, até a domingo que vem, dia 25, o Clube de Autores oferecerá até 25% de desconto em todos os títulos impressos!

As regras da promoção, como de praxe, são as seguintes:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo.

A todos os autores, desejamos que se dirtam bastante durante as festas momescas e não se esqueçam: se beber não dirija se dirigir não beba!!

 

12 comentários em “Promoção Clube de Autores em Clima de Carnaval

  1. Gostaria de obter algumas referências de profissionais que revisem textos literários para posterior publicação pelo clube do liveo. Obrigado!

    1. Oi Max! é bem fácil, pra falar a verdade. Basta ir a Meu Espaço, clicar em Livros Publicados e selecionar a opção de alterar preço/ direito autoral. Você não precisará subir novos arquivos e nem nada…

  2. Será que não tem como vocês informarem sobre essas promoções aos autores com alguma antecedência, para que nós possamos criar nossas próprias promoções encima e trabalhar na divulgação? Um calendário com todas as promos que ocorrerão durante o ano seria uma boa para podermos organizar as coisas aqui fora :/

    1. Olá Pat!

      No caso de algumas promoções, podemos sim – e certamente o faremos, já agradecendo a sugestão. Mas há outras que, por acordo com os fornecedores gráficos, só podemos avisar em cima da hora mesmo (por serem “relâmpago”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *