Facebook, revitalizado

Até agora, a página do Facebook do Clube tem sido usada como uma espécie de replicação do nosso Twitter. Diariamente, portanto, diversos tweets paravam lá, em geral falando sobre fatos, dados e eventos do mercado editorial como um todo. Algo mais generalista, por assim dizer.

Bom… agora está na hora de mudar.

No momento em que este post está sendo escrito, contabilizamos 4.932 membros em nossa página – muitos dos quais interagindo constantemente e mesmo respondendo a dúvidas postadas por outros autores, em uma espécie de prova de que a comunidade gerada em torno do Clube é mesmo coesa, forte.

E é justamente por isso que queremos usar o Facebook agora como uma porta mais aberta entre os nossos bastidores e a comunidade literária. Como? Mudando a linha editorial e, ao invés de focar em replicação de tweets, conversar sobre coisas que realmente interessam aos autores do Clube.

A partir de agora, o Facebook não será um canal de postagem de conteúdo do Clube, mas sim de CONVERSA com os autores. E sobre todos os tipos de tema, como:

– prioridades de desenvolvimento
– Avisos com antecedência de promoções que entrarão no ar
– Calendário de eventos relevantes
– Debates sobre temas de interesse aos autores
– Dúvidas sobre como os autores preferem que encaminhemos assuntos em geral
– Etc.

Quer participar desse canal e dessa nova proposta? Simples: é só acessar o http://facebook.com/cdautores e curtir a nossa página!