Edvaldo Pereira Lima é entrevistado pelo blog Canto dos Livros

Se tem uma coisa que o mercado editorial não pode se queixar, é da quantidade incrível de blogs de alta qualidade falando sobre as letras que tanto encantam leitores. O Canto dos Livros é um desses blogs, mantido por uma equipe de primeira que inclui Rodrigo Casarin, Igor Penteado, Alberto Nannini, João Dutra e Fred Linardi.

Recentemente, nos deparamos com uma entrevista feita por eles com um dos grandes expoentes atuais do nosso idioma, professor e autor do Clube, Edvaldo Pereira Lima. Como já falamos bastante sobre Edvaldo aqui no blog, acreditamos que introduções não se fazem mais necessárias. Fica, então, a nossa recomendação para que leiam a sua entrevista (ideal principalmente para amantes do jornalismo, um dos principais temas abordados nela).

Para ler, basta clicar aqui, na imagem abaixou ou ir diretamente ao link http://cantodoslivros.wordpress.com/2012/01/31/a-complexidade-do-real-uma-entrevista-com-edvaldo-pereira-lima/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *