Como saber quantos pontos eu tenho?

Logo que lançamos o programa de pontos, começamos a receber uma série de dúvidas de usuários curiosos em saber como acompanhar a sua pontuação. Como tudo aqui no Clube, o processo é todo feito online, até mesmo para garantir transparência e praticidade.

De imediato, o seu “saldo” em pontos fica sempre disponível na caixa de login (canto superior direito da tela). Ao clicar nos pontos, você verá o seu extrato detalhado.

O mesmo poderá ser acessado também pelo Meu Espaço, na área Meus Pontos (como ilustrado na imagem abaixo). Simples, não? Agora é só acompanhar e aproveitar!

13 comentários em “Como saber quantos pontos eu tenho?

    1. Oi Danilo! A opção aparece de forma automática, diretamente no carrinho de compras. Só que os pontos não podem ser utilizados junto com uma promoção (como ontem e hoje). A partir de amanhã isso já estará liberado :-)

  1. Estou com algum problema em relação às vendas depois da implantação do sistema de pontos. Estranhamente tenho 70 pontos (com vendas até no dia de hoje) e, no meu relatório de direitos autorais, desde o dia 6, início do programa, só tenho dois registros de venda (e o último no dia 8/2). O que ocorre?
    Obrigado!

    1. Oi Adriano.

      Não entendemos, daqui, qual o problema – mesmo porque há outras formas de se conseguir pontos além das vendas de livros. De toda forma, o que pedimos é que entre em contato com o nosso atendimento – só eles conseguirão te ajudar melhor a entender ou mesmo a resolver eventuais questões, ok? Você pode acessá-los pelo Fale Conosco, no rodapé do site, ou pelo email atendimento@clubedeautores.com.br

    2. Olá!
      Então… o que estou dizendo é que há algo de errado pois, na descrição de pontos, entraram vários “Você vendeu 1 livro(s)…” e não havia as mesmas vendas no relatório de direitos autorais. Me deram os pontos, mas não os direitos autorais.
      Já mando um e-mail com todas as informações para vocês checarem…
      Abraços!

    3. Adriano, o que podemos te dizer por aqui pelo blog é que o sistema de direitos autorais não falha – o máximo que pode estar ocorrendo é algum atraso na pontuação. Mas a única maneira de te respondermos de forma mais clara é você acessando o atendimento, como comentamos acima. Por aqui, pelo blog, não temos acesso aos seus dados e não temos como fazer nenhuma checagem mais clara. Pedimos que contate o atendimento que eles averiguarão e te responderão de forma mais clara, ok?

    1. Oi Josiane! É na mesma hora – mas sempre a partir da confirmação de pagamento. Caso a venda tenha sido em boleto, por exemplo, bancos levam 2 dias úteis para confirmar a compra, sendo que não ficamos sabendo dela até então. Mesmo com cartão, em alguns raros casos, isso pode acontecer.

      Se quiser, passa o número do pedido para o nosso atendimento que eles checam pra vc, ok?

Deixe uma resposta para She Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *