Casa da Leitura abre curso gratuito para autores

Sempre comentamos, aqui no blog e em eventos que participamos, da relevância para escritores de todos os gêneros de mergulhar a fundo em referências literárias como forma de se construir as suas próprias bases. Sem o hábito de ler, afinal, dificilmente se consegue forjar um bom escritor.

A questão é que ler, por si só, nem sempre é o suficiente para que se entenda técnicas literárias. É justamente com esse intuito que a Casa da Leitura promoverá um curso gratuito, entre os dias 1 de março e 28 de junho, sobre leitura e criação de poemas. Sob a coordenação da professora Ângela Montez, o programa é inteiramente baseado no estudo de técnicas e na leitura de poetas contemporâneos – uma imersão importante para os amantes dessa que talvez seja a mais nobre das artes humanas.

Se interessou? Então apresse-se, pois só será possível se inscrever até o final desse mês!

Os dados são:

Datas:
Março: dias 1/8/29
Abril: dias 5/12/19/29
Maio: dias 3/10/17/24/31
Junho: 14/21/28

Horários: Das 15:00 às 17:00

Endereço: Rua Pereira da Silva, 86 – em Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Telefones para contato: (21) 2557-7458 e 2557-7437

Saiba mais em: http://blogdabn.wordpress.com/2012/01/16/583/#more-583

5 comentários em “Casa da Leitura abre curso gratuito para autores

  1. Gostaria de apresentar meu Blog de literatura infantil http://www.cucadegentemiuda.com

    Foi pensando em como estamos cuidando da cuca das nossas crianças que demos início ao projeto do site. O que está entrando nessas cucas e em que isso vai se transformar daqui a um tempo? Que tipo de cidadãos estamos construindo? Todo mundo que convive com crianças já se perguntou isso em algum momento. Uma das maneiras mais concretas de se transformar vidas é por meio dos livros! Isso é um fato!!
    Em noss blog você vai encontrar sugestões práticas de livros, por faixa etária, dicas de livrarias, de bibliotecas e de eventos literários.
    Ah! Nós também contamos histórias! De maneira lúdica, temos o desafio de fazer com que as crianças do século XXI mergulhem nas histórias e voltem a sonhar.

    Espero que goste!

    Beijinhos Literários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *