No ar a primeira promoção de 2012 do Clube!

De hoje, dia 16, até domingo, dia 22, o Clube lança a sua primeira promoção do ano, com descontos de até 25% sobre todos os impressos!!

As regras são as mesmas para as demais promoções, como pode ser visto abaixo:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo.

A todos, um excelente começo de ano!!!

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

10 comentários em “No ar a primeira promoção de 2012 do Clube!

  1. Olá estou pensando em publicar alguns livros pelo clube dos autores, gostaria, de saber qual é o procedimento, de divulgação. Só o autor faz a divulgação nas livrarias ou o clube dos autores faz folder, para distribuir nas livrarias. Enfim como a livrarias ficam sabendo que eu publiquei um livro no clube?
    Quando compro meu livro, para divulgação, quanto tenho de desconto?
    • É obrigatório fazer registro do ISBN ?

    1. Oi Rosalinda. O Clube viabiliza apenas a publicação, venda e confecção das obras. A divulgação é por conta do autor, que deve montar a estratégia que julgar mais adequada.

      como os preços já são minimizados ao máximo para a venda, não há como concedermos descontos adicionais a autores. Por outro lado, quando o autor compra o seu próprio livro, o sistema o reconhece e deduz o valor de seus direitos autorais.

      O ISBN é opcional.

      Recomendamos que veja a página Como Funciona, pelo menu principal do site. Essas e uma série de outras questões estào respondidas lá em mais detalhes ;-)

  2. Estou tentando fazer a compra de 10 exemplares do livro Mistérios que a Vida Oculta para retirar em gráfica e não estou conseguindo, no entanto, quando peço para entregar via Correios, o pedido é fechado normalmente. O que está acontecendo?

    ATT,

    Amadeu Ribeiro

  3. Estou dando os toques finais no meu livro para publicar por aqui. A ideia do Clube de Autores é genial, sem contar que ajuda muito os “novatos” e os independentes!!

    Essa promoção é a cereja do cupcake…ou do bolo, sei lá. Me inspira a comprar alguns livros e provar um pouco do frescor da literatura independente.

    Parabéns!!

  4. Adoro essas promocões fico sempre muito feliz e motivado com elas, mas para o clube ficar perfeito falta apenas tirar o frete.
    Desejo a todos os idealizadores do clube feliz ano novo . . . desejo sorte a todos nós autores, juntos somos mais fortes!
    Abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *