IG cita livro do Clube como um dos 12 feitos para quem quiser ficar rico

Quer aproveitar 2012 para ficar milionário? OK… a resposta para essa pergunta é provavelmente das mais óbvias que podem existir…

Não que seja algo fácil ou instantâneo mas, segundo muitos autores especializados em finanças pessoais, ficar rico é algo concreto desde que se siga algumas regras de conduta básica.

Na última quarta, o portal IG fez um levantamento dos 12 melhores livros para quem quiser ficar rico no ano – uma seleção composta por títulos nacionais e estrangeiros.

Nela, uma das obras é daqui mesmo do Clube: A Receita do Bolo, do Professor Mauro Calil, que realmente faz muito sucesso por aqui.

Veja uma imagem da seleção feita pelo portal e, para conhecer melhor o livro, clique aqui, no link http://clubedeautores.com.br/book/32584–A_Receita_do_Bolo ou na imagem abaixo.

Para ver a matéria completa, clique aqui.

Para ver a lista completa, clique aqui.

4 comentários em “IG cita livro do Clube como um dos 12 feitos para quem quiser ficar rico