Edvaldo Pereira Lima é destaque na Bienal do Livro da Bahia

Edvaldo Pereira Lima é um autor que já está aqui no Clube faz algum tempo e, de maneira geral, escreve sobre o ato de escrever.

Com títulos que incluem o “Escrita Total“, ele ganhou popularidade entre amantes da literatura e diversos outros autores, abordando uma metodologia no mínimo apaixonante.

Amanhã, Edvaldo participará de uma sessão sobre Jornalismo Literário – uma de suas especialidades – na Bienal do Livro da Bahia. O papo está marcado para acontecer às 20:00 do dia 03/11 (quinta), tendo ainda a participação de Aline D’Eça e mediação de Elieser Cesar.

O programa do evento diz o seguinte:

O chamado jornalismo literário ganhou fôlego renovado no Brasil há alguns anos. Muitos especialistas defendem que este tipo de jornalismo é a salvação das mídias impressas na “guerra” contra a velocidade da internet. Como se chegar a um equilíbrio entre literatura e jornalismo, aproximando-se da literatura, mas sem se afastar do núcleo central da informação? Quais as principais características do jornalismo literário brasileiro?

Se interessou? Então apareça lá na Bienal e confira o que esses mestres tem a dizer!

E, claro, se quiser ler o que o autor já escreveu sobre o assunto, recomendamos o livro Jornalismo Literário para Iniciantes, publicado aqui mesmo no Clube. Para visualizá-lo, clique aqui ou vá diretamente ao link http://clubedeautores.com.br/book/35300–Jornalismo_Literario_Para_Iniciantes

 

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *