Fred Barbosa, da Casa das Rosas, estará no Palavra Inquieta desta semana

O “Palavra Inquieta” desta semana recebe o poeta e diretor da Casa das Rosas, Frederico Barbosa. O bate-papo virtual acontece no dia 27 de outubro, quinta-feira, a partir das 19h com transmissão gratuita através da página do Clube de Autores no facebook.

Promotor cultural, Fred dirige um dos centros culturais mais importantes do Brasil, a Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, abrigo para toda expressão poética. No espaço acontecem saraus, recitais, lançamento de livros, exposições e peças de teatro que expõem e difundem a poesia e a arte em geral.

Frederico foi professor de literatura brasileira e crítico literário por muitos anos do Jornal da Tarde e da Folha de S.Paulo. Seu primeiro livro, “Rarefato” (1990), foi considerado um dos melhores livros publicados no ano de sua publicação pelos jornais O Estado de São Paulo e O Estado de Minas. Autor de sete livros, o poeta ganhou duas vezes o Prêmio Jabuti, com as obras: “Nada feito nada” (1993) e “A consciência do zero” (2004).

Para participar do bate-papo com o poeta e promotor cultural, Frederico Barbosa, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

O encontro será mediado por Leonardo Gonçalves. Dúvidas e perguntas poderão ser feitas durante a transmissão pelo perfil do CdA no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Um comentário em “Fred Barbosa, da Casa das Rosas, estará no Palavra Inquieta desta semana

  1. Prezado Fred Barbosa, Você terá ainda inúmeros avanços maravilhosos. Depois, é preciso um tempo de consolidação antes do próximo avanço.

    Meu respeitoso e carinhoso abraço.

    Rubens Takkyu Bin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *