Poesia e Música no Palavra Inquieta com Reynaldo Bessa

O poeta Reynaldo Bessa é o próximo convidado do Clube de Autores para participar do “Palavra Inquieta”, evento semanal que reúne diversos nomes da literatura nacional. O bate-papo será realizado na próxima quinta-feira, dia 08 de setembro, a partir das 17h30.

Bessa possui poemas publicados em várias revistas e suplementos literários, e no ano de 2008 lançou seu primeiro livro, “Outros Barulhos”, muito elogiado por críticos, poetas e pela imprensa. Este mesmo trabalho venceu o 51º Prêmio Jabuti na categoria Poesia e foi finalista do Prêmio Portugal Telecom de Literatura.

O poeta que também é músico, traz o lirismo da poesia no seu CD mais recente, intitulado “Com os dentes”, utilizando textos que vão de Alphonsus de Guimaraens até Carpinejar, passando por Paulo Leminski, Charles Bukowski e Carlos Drummond de Andrade nas composições.

A transmissão do encontro será gratuita e online. Para participar do bate papo, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7. A mediação é feita pelo também poeta Leonardo Gonçalves, autor do blog Salamalandro.

Dúvidas e perguntas poderão ser feitas durante a transmissão pelo perfil do CdA no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *