Evento do Clube de Autores recebe Fabrício Corsaletti para um bate-papo

Reconhecido como um dos principais poetas contemporâneos, Fabrício Corsaletti é o próximo convidado do “Palavra Inquieta”, evento organizado pelo Clube de Autores, que vai acontecer hoje, 15 de setembro, a partir das 17h30 com transmissão gratuita através da página do CdA no Facebook.

Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Fabrício deixou a cidade no ano de 1997 para estudar letras na USP. Foi editor de poesia dos primeiros exemplares da revista Ácaro e no final do ano passado foi vencedor do Prêmio Bravo na indicação de Melhor Livro com sua obra, Esquimó.

No gênero poesia, o autor lançou 6 livros – Movediço (2001), O sobrevivente (2003), História das demolições (2007) e Estudos para o seu corpo (2007). Em 2010 lançou Esquimó, livro que reúne poemas escritos entre os anos de 2006 e 2009. Foi sua obra mais elogiada e premiada. E no mesmo ano lançou o livro Zoo Zureta, livro com trinta poemas curtos para crianças, cada um se referindo a um tipo de animal.

Em 2008 o escritor estreou na prosa com o livro King Kong e cerejas. No ano seguinte lança Golpe no ar, seu primeiro romance, onde com uma linguagem coloquial retrata temas como o tempo, a paisagem e o amor.

A mediação do evento é feita pelo poeta Leonardo Gonçalves, autor do blog Salamalandro e dúvidas e perguntas poderão ser feitas durante a transmissão pelo perfil do CdA no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Para participar do bate-papo gratuito com o escritor Fabrício Corsaletti, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *