Veja o acervo do Palavra Inquieta no blog do Clube!

Desde que o Palavra Inquieta, nosso bate papo semanal com autores, foi iniciado, já recebemos milhares de visitas e aqui no Clube gerando uma troca de experiência riquíssima envolvendo escritores nos mais diversos estágios de suas carreiras.

Apesar de ser ao vivo, o acervo inteiro do Palavra Inquieta fica sempre disponibilizado para visualização sob demanda na nossa página no Facebook, bastando que se selecione a opção de visualizar o histórico de vídeos.

Para facilitar um pouco, estamos postando aqui no blog a relação dos últimos papos que ocorreram no Clube. Quer ver? Então navegue abaixo!

Watch live streaming video from clubedeautores at livestream.com

3 comentários em “Veja o acervo do Palavra Inquieta no blog do Clube!

1. Tim, todo o processo de publicaçào é automático. Basta que você acesse http://www.clubedeautores.com.br , clique em Publique seu Livro e siga as orientações que aparecerem lá. E, se tiver dúvidas, dá uma olhada também na página Como Funciona, também no menu principal do site. Lá tem uma série de perguntas e respostas práticas que certamente o ajudarão.