Presença de Estrela Leminski marca presença no Palavra Inquieta desta quinta

Estrela Leminski é a próxima atração do “Palavra Inquieta”, evento semanal organizado pelo Clube de Autores, que acontece na amanhã (quinta), dia 11 de agosto, a partir das 17h30. O encontro com a jovem escritora será online e gratuito com transmissão feita através da página do Clube no Facebook.

Curitibana, a poeta da nova geração, filha dos escritores Paulo Leminski e Alice Ruiz, possui características únicas. Além de poeta, Estrela é cantora e compositora e atualmente trabalha na divulgação do seu projeto chamado Música de Ruiz em parceria com seu marido, Téo Ruiz.

Autora de dois livros – “Cupido – cuspido e escarrado” (2004) e “Poesiaénão” (2011) – Estrela também participou de duas antologias: “XXI poetas de hoje em dia(nte)” e “Roteiro da poesia brasileira – anos 2000”. Recebeu alguns prêmios no Encontro Brasileiro de Haicai em diversas edições e através de um poema em castelhano ganhou o Prêmio Artístico de Fomento de La Igualdad de Genero na Espanha, onde viveu durante um período.

Para participar do bate papo, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

A transmissão será gratuita e online. Dúvidas e perguntas poderão ser feitas durante a transmissão pelo perfil do Clube no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Um comentário em “Presença de Estrela Leminski marca presença no Palavra Inquieta desta quinta