Presença de Estrela Leminski marca presença no Palavra Inquieta desta quinta

Estrela Leminski é a próxima atração do “Palavra Inquieta”, evento semanal organizado pelo Clube de Autores, que acontece na amanhã (quinta), dia 11 de agosto, a partir das 17h30. O encontro com a jovem escritora será online e gratuito com transmissão feita através da página do Clube no Facebook.

Curitibana, a poeta da nova geração, filha dos escritores Paulo Leminski e Alice Ruiz, possui características únicas. Além de poeta, Estrela é cantora e compositora e atualmente trabalha na divulgação do seu projeto chamado Música de Ruiz em parceria com seu marido, Téo Ruiz.

Autora de dois livros – “Cupido – cuspido e escarrado” (2004) e “Poesiaénão” (2011) – Estrela também participou de duas antologias: “XXI poetas de hoje em dia(nte)” e “Roteiro da poesia brasileira – anos 2000”. Recebeu alguns prêmios no Encontro Brasileiro de Haicai em diversas edições e através de um poema em castelhano ganhou o Prêmio Artístico de Fomento de La Igualdad de Genero na Espanha, onde viveu durante um período.

Para participar do bate papo, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

A transmissão será gratuita e online. Dúvidas e perguntas poderão ser feitas durante a transmissão pelo perfil do Clube no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Presença de Estrela Leminski marca presença no Palavra Inquieta desta quinta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *