Clube de Autores recebe selo de loja ouro pelo E-Bit

Na semana retrasada, o clube de Autores recebeu o selo de “loja ouro” do E-Bit, uma das maiores e mais respeitadas instituições de pesquisa sobre e-commerce no Brasil.

O selo foi concedido por termos recebido números volumosos de avaliações excelentes por parte dos consumidores tanto no ato da compra quanto no pós-venda, abrangendo critérios como:

– Facilidade de compra
– Seleção de produtos
– Informação sobre os produtos
– Preços
– Navegação
– Entrega no prazo
– Qualidade dos produtos
– Qualidade do atendimento a clientes
– Política de privacidade
– Manuseio e envio de produtos

Da nossa parte, ficamos extremamente orgulhosos pelo reconhecimento, fruto de muito trabalho feito com uma verdadeira paixão pela literatura contemporânea brasileira.

Obrigado a todos os que votaram em nós!

16 comentários em “Clube de Autores recebe selo de loja ouro pelo E-Bit

1. Muito bom! Parabéns Equipe, vcs fazem por merecer e aí o reconhecimento é uma deliciosa recompensa, e nós autores também lucramos com isso e confirmamos o quanto a nossa parceria é com uma equipe séria. ;)
    Abraços,
    She

1. Sem palavras para agradecer os seus comentários, Fernando! Obrigado MESMO – um reconhecimento como esse, acredite, vale mais do que qualquer selo!

2. Bem merecido este selo.
    Este site, além de ser uma criação de primeira, ajuda a todos no seu direito de ir e vir.
    Eu fiquei muito emocionado, quando eu descobri este site.
    Parabéns a todos.

3. Parabenizo o Clube de Autores! Vocês realmente merecem, fico muito feliz em saber disso e cada vez mais percebo que escolhi a Editora certa para publicar meu livro. Além da seriedade, parabenizo pela postura ambiental correta, tendo em vista serem certificados e possuir o selo FSC e, além disso, a política de imprimir sob demanda, que evita que centenas de exemplares fiquem encalhados em livrarias físicas ou até mesmo descartados por obsolescência. A rapidez no atendimento às solicitações dos autores e clientes também merece um destaque. Abraços e sucesso!

1. Todos esses pontos são fundamentais para nós, Patrícia. Alguns desses pontos, como o FSC, a gente às vezes acha que ninguém nota- então é sempre muito bom ver comentários assim ;-)

1. Q bom q a percepção é essa Drica. Para nós, isso é uma consequência natural de trabalhar com o que mais amamos: literatura.