Sai a programação da Casa do Clube de Autores na Flip #clubenaflip

Você já está de malas prontas para Paraty? Se não estiver, acelere-se: esse ano a FLIP, festival de literatura mais charmoso do país, promete servir de muita inspiração para escritores de todos os gêneros!

Mais uma vez, nós mudaremos a sede do Clube para lá para Paraty, em uma casa localizada bem na entrada do centro histórico e no caminho para todos os principais eventos. E será de lá que organizaremos uma série de bate-papos para autores do Clube – todos com entrada franca, claro.

Na pauta, estarão dicas para novos autores, comunidades literárias focadas em críticas para independentes, análises do mercado de livros digital e as suas possibilidades para novos autores, técnicas de divulgação e muito, muito mais!

Para conferir a programação completa, clique aqui ou na imagem abaixo, fazendo o download dela.

Um comentário em “Sai a programação da Casa do Clube de Autores na Flip #clubenaflip