Onde ficar em Paraty #clubenaflip

Como toda cidade pequena, época de grandes eventos gera uma demanda por hotéis e pousadas que costuma ser muito superior à oferta. Resultado: muita gente amargando vontade de estar presente mas sem ter onde ficar.

A Flip, em Paraty, não é diferente. Quem quiser garantir a sua vaga deve já buscar hotéis e pousadas, fazendo a sua reserva antes que seja tarde.

A própria cidade tem muitas opções de locais – algumas das quais podem ser conferidas no site ObaOba (http://www.obaoba.com.br/brasil/magazine/flip-2011-onde-ficar). Nossa recomendação é que você veja, entre em contato e já organize a sua ida.

Como Paraty está no meio da paradisíaca Rio-Santos, você pode ficar também em pousadas localizadas em pequenas praias que pontilham a paisagem – como Picinguaba, por exemplo. Para esses casos, o ideal é você entrar em contato com alguma agência de turismo.

Seja como for, o importante é que você não deixe para ver isso na última hora!

E, estando lá, vá diretamente para a nossa Casa e aproveite a nossa programação! O endereço do Clube de Autores é: Rua da Lapa, 375.

5 comentários em “Onde ficar em Paraty #clubenaflip

1. Preciso do email de contato com a secretaria do clube dos autores, para que eu possa ter algumas informações que estou em duvidas para publicação do meu livro!
    Aguardo urgente!

Sandra

2. Oi equipe Clube de Autores,
    No clima devido de parceria tenho divulgado o Clube de Autores de todas as formas. Recentemente tenho disseminado em entidades literárias e culturais algo singular: já que é difícil encontrar na Web uma lista com todas as programações importantes durante a FLIP eu criei isso! E é claro que inclui o Clube do qual faço parte! Vejam o texto divulgativo: “Procurei e não achei: as programações da/na FLIP juntas pra gente se agendar (FLIP Tenda, FLIP Casa da Cultura, Flipinha, Flipzona, OffFlip, Clube de Autores) Então criei algo assim no meu Blog http://www.professor–robson.blogspot.com No meu caso isso foi ótimo pois abrindo as várias programações com facilidade foi possível um discernimento melhor e um agendamento mais profícuo.” Estou recebendo o retorno aos poucos como por exemplo o da Casa da Cultura de Paraty que curtiu isso no Facebook. Então é isso, a gente se vê de novo, sem perfume dessa vez, na Casa do Clube de Autores!

1. Legal, Robson! Até daqui a pouco, então! Nossa casa na FLIP já estará aberta a partir de amanhã!