Perdeu o FLIV? Então confira os vídeos que gravamos lá! #clubenofliv

Ao longo de toda a semana passada, o Clube foi a Votuporanga inaugurar a primeira edição do seu festival de literatura, o FLIV. Em um espaço coordenado por nós, recebemos Ignácio de Loyola Brandão, Ana Rüsche, Andra Catropa, Estrela Leminski, Kátia Canton, Ricardo Aleixo, José Guedes, Fred Barbosa e Maurício Kubrusly.

Além da platéia local, todos os que tinham uma conexão com a Web puderam acompanhar e interagir via Twitter, Facebook e Livestream. Se você não pôde acompanhar, no entanto, não há problemas: a maior parte dos vídeos foi gravada e está disponível na página do Clube no Facebook (na área denominada “Livestream”) ou diretamente pelo Livestream.

Estamos inserindo as palestras aqui no post para quem quiser conferir. Por conta de condições técnicas, a qualidade das imagens em si não é mesmo das melhores – mas o áudio viabiliza e garante uma boa experiência!

Watch live streaming video from clubedeautores at livestream.com