Livro Qabalah é destaque no Diário de Suzano ao desvendar os segredos da ciência milenar

“Seis de Sivan de 2448 do Lúach Hebreu, manhã. Três milhões de israelitas observam aterrorizados D´us levantar o Har Sinai acima das suas cabeças, fazendo flutuar nos ares. Enquanto isto, o patriarca Moises reentra neste mundo trazendo nas mãos seis tábuas de safira com as letras de D´us flutuando sobre elas. Estas seis tábuas ficariam conhecidas como “Torah Bereshit, Torah Shemot, Torah VayQrá, Torah ba´Midbar, Torah Devarim e a Torah há´Sodot. Esta revelação abriu todos os sete céus acima e até os bebes que estavam nos ventres das grávidas foram instruídos com a Sabedoria da Torah há´Sodot, a Instrução dos Mistérios.

Por três mil anos, esta Sabedoria superior foi mantida em segredo, sendo ensinada de mestre para discípulo apenas.

Mas, no ano 5760 do lúach hebreu (2.000), ela foi aberta para o mundo inteiro, e está disponível agora para você…”

Com essa sinopse, o livro Qabalah, sexto do Rabino Misha ‘El Yehudá publicado aqui no Clube, promete desvendar os segredos dessa ciência milenar.

O Rabino ‘El Yehudá chegou a produzir um book trailler – uma das técnicas de divulgação que estão sendo crescentemente utilizadas e que reproduzimos aqui, abaixo.

Logo na sequência, o Diário de Suzano, do interior paulista, publicou uma matéria sobre o livro (clique aqui ou na imagem abaixo para visualizar).

A Qabalah é, hoje, uma das ciências mais pesquisadas por estudiosos de todo o mundo por explicar as complexidades do mundo material e imaterial – sendo, até por isso mesmo, naturalmente gerador de muito interesse.

Quer conhecer o livro? Então clique aqui ou acesse diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/35414–QABALAH