Espaço Clube de Autores mergulha nos contos de fada #clubenofliv

Katia Canton presenteou na tarde de ontem (30) os convidados do Espaço Clube de Autores, no Fliv, com belas histórias e com um conhecimento vasto em arte e literatura.

A autora que foi criada ouvindo conto de fadas falou sobre as muitas variações dessas historias, e que tais mudanças ocorrem devido ao autor, a época e principalmente a industria cultural. Enfatizou e incentivou a todos dizendo que todo mundo tem potencialidade para ser artista e que a arte tem que voltar a pertencer a todos.

Hoje (01), às 15:00, o Espaço Clube de Autores fecha sua programação com chave de ouro, o jornalista Maurício Kubrusly contará sua experiência relatada no livro “Me leva Brasil”, onde reúne histórias de suas viagens pelo país inteiro. O encontro será transmitido ao vivo via twitter pelo @clubedeautores e/ ou #clubenofliv