Espaço Clube de Autores mergulha nos contos de fada #clubenofliv

Katia Canton presenteou na tarde de ontem (30) os convidados do Espaço Clube de Autores, no Fliv, com belas histórias e com um conhecimento vasto em arte e literatura.

A autora que foi criada ouvindo conto de fadas falou sobre as muitas variações dessas historias, e que tais mudanças ocorrem devido ao autor, a época e principalmente a industria cultural. Enfatizou e incentivou a todos dizendo que todo mundo tem potencialidade para ser artista e que a arte tem que voltar a pertencer a todos.

Hoje (01), às 15:00, o Espaço Clube de Autores fecha sua programação com chave de ouro, o jornalista Maurício Kubrusly contará sua experiência relatada no livro “Me leva Brasil”, onde reúne histórias de suas viagens pelo país inteiro. O encontro será transmitido ao vivo via twitter pelo @clubedeautores e/ ou #clubenofliv

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *