Clube de Autores é destaque na revista A Rede

A revista A Rede, especializada e cultura e inclusão social, destacou o Clube de Autores pela viabilização e pioneirismo na publicação sob demanda no Brasil.

A matéria, que foi ao ar esta semana, falou ainda sobre algumas das obras que tem alcançado mais destaque nos últimos meses: The Colt’s Secret, de Kel Costa, Diários de Bordo, de Sergílio de Uspecéia, Vitral, de Leda Rezende, e Sensibilidade à Flor da Pele, de Helena Polak.

As citações são também um exemplo claro da abrangência temática que temos aqui e de que tanto nos orgulhamos: afinal, citou-se uma fanfic baseada na série Crepúsculo, um livro de crônicas, um romance e uma obra sobre transtorno bipolar. E o Clube é isso mesmo: um ambiente democrático, voltado para todos os autores brasileiros e com uma missão clara de ajudar na tarefa de fazer as suas histórias chegarem ao mundo!

Para acessar a versão digital da matéria, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.arede.inf.br/inclusao/edicoes-anteriores/177-edicao-no-68-abril2011/4084-cultura

7 comentários em “Clube de Autores é destaque na revista A Rede

1. O site Clube de Autores é a mais excelente forma de ferramente virtual disposta de maneira acessível a praticamente todos os escritores desconhecidos. Eu aprovo!

2. Parabéns ás colegas do clube de autores, Kel Costa, Leda Rezende e Helena Polak pelo destaque. Que Deus sempre ilumine aos novos escritores, que dão um novo colorido
    ao mundo, todos os dias, nas páginas encantadas de suas obras.
    Um abraço a todos do clube mais importante do Brasil. O clube do conhecimento é aqui.