Você conhece o portal Amigos do Livro?

No ar desde outubro de 2001 – ou seja, nos primórdios da Internet – o portal Amigos do Livro se dedica a falar de e sobre a produção editorial brasileira.

Para amantes da literatura, ele permite que se navegue por uma grande quantidade de títulos, vídeos, notícias, aspectos legais etc. Ou seja: com uma quantidade tão grande e aprofundada de conteúdo, é natural que o portal se torne referência para autores que desejam se informar mais sobre o mercado do qual participam.

Cabe destacar também que todos podem, gratuitamente, divulgar os seus livros por lá. Para tanto, basta acessar o link http://www.amigosdolivro.com.br/formulario.php?id=712 e seguir as orientações.

O portal aceita ainda releases e notícias que podem ser enviadas por autores independentes sobre as suas obras ou eventos que participam. Como espaço na mídia é fundamental para quem está começando a sua carreira literária, o portal acaba sendo uma excelente oportunidade para ampliar tanto conhecimento quanto divulgação – ferramentas essenciais para o sucesso.

Para acessar o Amigos do Livro, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.amigosdolivro.com.br/

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

8 comentários em “Você conhece o portal Amigos do Livro?

  1. Olá, esvrevo pequenos contos infantis com fundamentos morais e também mensagens de reflexões, portanto gostaria de saber se caso tenha alguém interessado em meus trabalhos como colunista.
    Informo que já publiquei 3 livros no Clube de Autores.

    sds

    Dilma

    1. Oi Dilma! Aceite os nossos parabéns pelos livros! Ainda não temos uma área para colunistas aqui no Clube – mas pode estar certa de que, tão logo ela seja criada, nos falamos sobre isso.

  2. Acabo de receber os primeiros exemplares do meu livro “BELA CRUZ – biografia do município”, edição primorosa do Clube de Autores. Fico feliz, ao ver realizado um antigo sonho meu: a publicação da história da minha cidade: sua origem, os primeiros troncos genealógicos, formadores das atuais famílias que habitam este pedacinho do Brasil. Tudo isso, a partir de uma pesquisa de vários anos. Em breve estarei publicando outros livros da minha lavoura. Sou muito grato à equipe editorial, pelo profissionalismo, excelente edição e, sobretudo, pela oportunidade de concretizar este sonho.

    1. Muitíssimo obrigado pelas palavras Vicente. Esse tipo de reconhecimento é o que mais motiva a todos aqui no Clube! E parabéns pela obra!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *