Programação do Clube de Autores na FLIV – não perca!!! #clubenafliv

Pois é. Quem quer um evento literário focado em autores independentes e com muito, muito conteúdo, tem duas opções no curto prazo: ir a Votuporanga, no interior de São Paulo, para a FLIV, ou acompanhar as transmissões do Clube via Facebook.

Como comentamos na semana passada, teremos uma casa lá em Votuporanga em que receberemos autores do Clube e convidados (como Ignácio de Loyola Brandão, Luiz Roberto Guedes, Lourenço Mutarelli, Frederico Barbosa, Ricardo Aleixo, Fabrício Carpinejar, Ana Rüsche, Andréa Catropa, Estrela Leminski, Kátia Canton e Maurício Kubrusly) para bate-papos extremamente animados. Somos, aliás, patrocinadores oficiais do evento ;-)

Obviamente, todos os autores do Clube são convidados VIP para a nossa casa (que, afinal, é também de todos que tem um livro aqui).

A entrada será gratuita, sendo que pedimos apenas que cheguem com um pouco de antecedência para garantir o lugar.

Assista fisicamente: O endereço da nossa casa em Votuporanga é: Rua São Paulo, 4521, bairro Patrimônio Novo (CEP 15500-010).

Assista via Web: Quem não puder estar presente, basta acessar a nossa página no Facebook. Ainda vamos checar as condições de banda, mas o plano é transmitir todos os bate-papos ao vivo pela rede social, permitindo que todos possam também interagir enviando as suas perguntas. O link onde as transmissões ocorrerão será: http://on.fb.me/hTV3Oa . Pedimos apenas que os participantes virtuais cliquem no botão “like” (ou “curtir”) da página. Também transmitiremos via Twitter, bastando seguir o nosso perfil (http://twitter.com/clubedeautores) para receber as mensagens. Tuitaremos com a #clubenafliv .

Vamos, então, à agenda (que pode também ser conferida no link http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Autores/123478361028950#!/event.php?eid=138927496179078):

AGENDA DA CASA DO CLUBE NA FLIV:

Segunda-feira, dia 25 de abril: O Processo Criativo pela Ótica do Escritor
Convidado: Ignácio Loyola Brandão
Horário: 19:30

Terça-feira, dia 26 de abril: Uma Conversa sobre a Prosa Urbana Conteporânea
Convidados: Luiz Roberto Guedes e Lourenço Mutarelli
Horário: 17:30

Quarta-feira, dia 27 de abril: A Poesia Nacional Hoje: Atualidades
Convidados: Frederico Barbosa e Ricardo Aleixo
Horário: 17:30

Quinta-feira, dia 28 de abril: A coragem da compreensão: uma nova visão sobre os relacionamentos.
Convidado: Fabrício Carpinejar
Horário: 15:00

Sexta-feira, dia 29 de abril: Poesia: Papo de Mulher
Convidadas: Ana Rüsche, Andréa Catropa e Estrela Leminski
Horário: 17:30

Sexta-feira, dia 30 de abril: Oficina Arte e Texto
Convidada: Katia Canton
Horário: 17:30

Domingo, dia 1 de maio: Os Desafios de uma Obra Intinerante: Maurício Kubrusly e sua Experiência com o Livro Me Leva Brasil
Convidados: Maurício Kubrusly
Horário: 15:00

A Fliv acontecerá entre os dias 25 de abril e 1 de maio em Votuporanga, a 520km de São Paulo. Para mais informações sobre o evento (incluindo como ir), visite o site oficial no http://www.flivotuporanga.com.br

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

4 comentários em “Programação do Clube de Autores na FLIV – não perca!!! #clubenafliv

  1. Bom, comecei mal o meu comentário, pois vocês não concedem campo suficiente para que eu escreva, por inteiro, nem meu nome nem o meu website; mas tudo bem. Endosso a indagação acima, feita por Roberto Barros, pois nós autores independentes e desconhecidos ansiamos por mostrar nossos trabalhos.

    1. Quanto mais podermos abrir espaço, Heitor, mas abriremos – afinal, todos somos autores aqui no Clube.

      Quanto ao espaço no campo para comentários, isso não é controlado por nós não. Como todas as ferramentas de blog que existem, esta, apesar de ser a mais utilizada, também tem as suas limitações :-(

    1. Oi Roberto! O AGBook não estará fisicamente presente, mas todos os autores de lá serão muito bem-vindos. Estaremos expondo alguns livros que autores nos mandaram e as vendas poderão ser feitas por lá sim – mas o foco principal do evento é o compartilhamento de experiências e conhecimentos de autores novos e experientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *