Palco feminino no Espaço Clube de Autores encanta a platéia #clubenofliv

O Espaço Clube de Autores, no Fliv, ficou mais belo com a presença das poetas Ana Rüsche, Andréa Catropa e Estrela Leminski.

No “Papo de Mulher”, as escritoras comentaram sobre o significado da poesia para elas, os papéis divididos pela sociedade, os rótulos, feminismo e até a questão do suicídio entre escritores. Além de conversarem e recitarem poesia, elas responderam a questões levantadas pela platéia presente no local e via Facebook, Twitter e Livestream, em uma rede de literatura praticamente sem fronteiras!

Hoje (30), o Espaço Clube de Autores é dedicado à família e ao público infantil. A escritora Katia Canton irá oferecer jogos de palavras e imagens através de uma mesa lúdica para os participantes. O encontro será transmitido ao vivo através da página do Clube de Autores no Facebook às 19h30. Para assistir, acesse: http://on.fb.me/hTV3Oa.

PROGRAMAÇÃO – ESPAÇO CLUBE DE AUTORES

Domingo, dia 01 de maio às 15h
Os desafios de uma obra itinerante
Maurício Kubrusly
O jornalista irá contar sua experiência ao viajar pelo Brasil, longe das grandes cidades, onde segundo o autor, é uma seqüência de belas surpresas. “Temos muito que aprender com essa brava gente brasileira. É um povo tão criativo, bem humorado e suave”.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *