Um manual de tiro escrito por quem sabe a importância do assunto

Nos últimos dias, o autor Joaquim José Moreira publicou, no Clube de Autores, um manual de tiro.

Tema diferente dos que costumam ser publicados, o livro é focado em policiais militares tem na boa pontaria e nas técnicas de uso de armas um elemento fundamental para a sua sobrevivência. O próprio autor, aliás, sabe bem disso.

Nascido em Cuiabá, Joaquim formou-se como policial militar por Santa Catarina. Certo dia, o policial passava fardado por um banco que, coincidentemente, estava sendo assaltado. A sua farda acabou chamando a atenção dos ladrões que, na mesma hora, dispararam contra ele e o fizeram perder a mobilidade nas pernas.

Do acidente, Joaquim acabou tirando lições valiosas que certamente se estendem a todas as corporações policiais – incluindo o entendimento de como eles devem se portar nas mais diversas situações para proteger as vidas de todos – inclusive, claro, as próprias.

Se interessou pelo livro? Então veja ele clicando aqui, na imagem abaixo ou no link http://www.clubedeautores.com.br/book/40206–Manual_de_Tiro

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Um manual de tiro escrito por quem sabe a importância do assunto

    1. Oi José! Como somos uma empresa de autopublicação, os próprios autores publicam e controlam as suas obras. O manual foi tirado do ar pelo próprio autor, provavelmente para alguma edição ou atualização, mas não sabemos quando ele colocará de volta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *