Um manual de tiro escrito por quem sabe a importância do assunto

Nos últimos dias, o autor Joaquim José Moreira publicou, no Clube de Autores, um manual de tiro.

Tema diferente dos que costumam ser publicados, o livro é focado em policiais militares tem na boa pontaria e nas técnicas de uso de armas um elemento fundamental para a sua sobrevivência. O próprio autor, aliás, sabe bem disso.

Nascido em Cuiabá, Joaquim formou-se como policial militar por Santa Catarina. Certo dia, o policial passava fardado por um banco que, coincidentemente, estava sendo assaltado. A sua farda acabou chamando a atenção dos ladrões que, na mesma hora, dispararam contra ele e o fizeram perder a mobilidade nas pernas.

Do acidente, Joaquim acabou tirando lições valiosas que certamente se estendem a todas as corporações policiais – incluindo o entendimento de como eles devem se portar nas mais diversas situações para proteger as vidas de todos – inclusive, claro, as próprias.

Se interessou pelo livro? Então veja ele clicando aqui, na imagem abaixo ou no link http://www.clubedeautores.com.br/book/40206–Manual_de_Tiro

3 comentários em “Um manual de tiro escrito por quem sabe a importância do assunto

1. Oi José! Como somos uma empresa de autopublicação, os próprios autores publicam e controlam as suas obras. O manual foi tirado do ar pelo próprio autor, provavelmente para alguma edição ou atualização, mas não sabemos quando ele colocará de volta…