Pequenos Leitores

Recentemente, nos deparamos com um blog que merece aplausos de toda a comunidade literária brasileira: o Pequenos Leitores. O seu objetivo é tão nobre quanto útil: incentivar o hábito da leitura em crianças de todas as idades.

Para tanto, a página faz seleções de títulos e resenhas práticos, incluindo uma sinopse básica, dados editoriais, pontos fortes e fracos, nota que cada obra merece, preço e assim por diante.

Para navegar por ele, colher e (por que não?) dar as suas recomendações, clique aqui, na imagem abaixo ou no link http://nossospequenosleitores.blogspot.com/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Pequenos Leitores

  1. Ahhhh esses Blogs que incentivam a leitura são muito bons mesmo! Existem vários na Blogosfera, Cabra Cega já está em vários deles, e o legal é que um vai divulgando o outro e além dos autores terem seus livros “resenhados” a gente também pode ir divulgando esses Blogs que se especializam nisso e que são mesmo muito bons no que fazem. Vale mesmo a nossa divulgação e reconhecimento! É isso aí! Parabéns pelo incentivo e apoio que vocês estão dando!
    Beijo, beijo em todos!
    She

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *