Festival de Literatura e Mídia Digital vai até amanhã

Desde ontem, 29/03, a cidade de Recife recebe o Festival de Literatura e Mídia Digital.

De acordo com o site: Com duração de 3 dias e acesso gratuito, o evento tem como objetivo celebrar e difundir a literatura da periferia e sua interação com as mídias digitais. O festival também promoverá a troca de saberes entre escritores iniciantes e experientes. A programação é constituída por mesas redondas, conferências, mostra de cinema e literatura, oficinas, concurso de poesia, lançamentos de livros e recitais.

Entre hoje e amanhã, o festival terá oficinas de poesia, literatura e inclusão digital, livro digital e direitos autorais, literatura e cinema, literatura e periferia e organização de antologias virtuais. Em paralelo, filmes, lançamentos de livros, bate-papos com autores, mostras de livros e experiências literárias comporão uma programação tão eclética quanto interessante para todos os amantes da literatura.

Se estiver em Recife ou nas proximidades, não perca esse evento!

 

 

3 comentários em “Festival de Literatura e Mídia Digital vai até amanhã

  1. Corrigindo comentário anterior:
    Onde se lê “… para conceder estrelas em nossa obra”, leia-se: “para conceder estrelas à nossa obra…”

  2. Gostaria de saber qual o critério usado no Clube, para conceder estrelas em nossa obra? Há tanto tempo permaneço com 3 estrelas! Não é para me gabar não, mas diante de tantos comentários que recebi, deduzi, que o meu livro Retornando ao Vale Azul é muito bom. Por que, então, só 3 estrelas? Quem já o leu na íntegra, porque o comprou, disse que adorou a história, o jeito com o descrevo as cenas e
    alguém até disse, que eu tenho o dom de fazer as pessoas viajarem nas minhas palavras. Erros gramaticais, sei que não cometi. Então, não entendo e nunca vou entender estas 3 estrelinhas.
    Obrigada.
    Cordialmente,
    Maria Alice Lima Ferreira ( autora de Retornando ao Vale Azul)

    1. Quem marca as estrelas não somos nós, Maria Alice – são os usuários. As estrelas na página são a média recebida por cada livro, sem nenhuma intervenção da nossa parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *