Clube de Autores é destaque no Metro News

O Metro News – jornal com tiragem de mais de 1 milhão de exemplares – destacou o Clube de Autores e o seu pineirismo na publicação e venda de livros sob demanda no Brasil.

Em matéria extensa, o veículo contou a história de uma das autoras, Lêda Rezende, que tem 4 títulos publicados e já está seguindo rumo à sua quinta obra.

A matéria estampa a capa de uma das obras da escritora – Vitral, uma das finalistas da primeira edição do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.

Para conferir a matéria na íntegra, clique na imagem abaixo:

7 comentários em “Clube de Autores é destaque no Metro News

1. Realmente o Clube é um maravilhoso espaço para nós, os escritores não reconhecidos pelas editoras.
    O que eu acho estranho é que eu, por exemplo, tenho já seis títulos publicados no Clube e nunca tive matéria nenhuma que falasse sobre mim…

1. Oscar, isso não é estranho. Temos 7 mil títulos publicados aqui e, por mais que queiramos falar sobre todos, não há meio para isso.

O que fazemos é uma seleção editorial normal, como acontece em todo veículo de comunicação, com base principalmente em matérias publicadas ou eventos que envolvam livros daqui do Clube.

2. O Clube de Autores e um espaco maravilhoso. Tenho orgulho de fazer parte – publiquei meu livro CLANDESTINOS (e outras cronicas) aqui – dessa que sera a nova realidade do mercado editorial no Seculo XXI. Parabens a todos do Clube, idealizadores, organizadores e autores, onde doravante me incluo.

Obrigado, amigos.

Edweine Loureiro

3. Já havia deixado um comentário antes… Não apareceu! Basicamente, ganha o Clube de Autores e ganhamos nós, autores do clube! Uma tiragem de um milhão de exemplares gera, por baixo, dois milhões de leitores! Parabéns e continuem trabalhando! Os frutos virão, com absoluta certeza! Beijo do Gordo! hehehehe