Já somos a maior livraria de ebooks independentes do Brasil!

No dia 04/02/2011 – e, portanto, há exatos 21 dias – anunciamos aqui no Clube o lançamento de ebooks como opção de venda. Ou seja: desde então, os autores passaram a escolher vender as suas obras em formato impresso, eletrônico ou ambos.

Sabe o que aconteceu nesses 21 dias? Chegamos aos 950 títulos publicados de forma eletrônica e, com isso, nos transformamos na livraria com maior acervo de ebooks independentes de todo o Brasil!

E devemos crescer ainda mais por conta, principalmente, de algumas das próximas novidades que estamos planejando lançar aqui no Clube.

Da nossa parte, gostaríamos de parabenizar a todos os autores que disponibilizaram aqui as suas obras em formato eletrônico – e convidar os demais que ainda não o fizeram a abrir o leque de opções de venda para os seus leitores.

12 comentários em “Já somos a maior livraria de ebooks independentes do Brasil!

  1. meus para béns! vocês são inteligentes em atitudes. uma inovação notória. Somente pessoas que se desprendem do circulo vicioso das mesmisses pode nascer uma grande idéia.

  2. Obrigado pela resposta. No entanto, não está funcionando. Antes, estava funcionando, mas agora só aparece a foto em tamanho aumentado. Verifiquei em várias obras. Muito grato.

    1. Pino, peço que entre em contato então com o nosso suporte, no atendimento@clubedeautores.com.br . Mas é possível que seja algum problema com o seu navegador de Internet, pois a paginação está funcionando normalmente aqui de todos os nossos computadores – e tanto no Internet Explorer quanto no Safari e Mozilla Firefox…

      Também não tivemos outras reclamaçòes do gênero….

      Bom… fala com o pessoal do suporte que eles devem conseguir te ajudar melhor do que eu aqui ;-)

  3. O link “leia as primeiras páginas” não está funcionando, quando clica nele aparece a imagem da foto do livro em tamanho aumentado, daria para corrigir esse problema? Assim, poderia ver o conteúdo inicial da obra. Muito grato.
    No mais parabéns pelas novas iniciativas!

    1. Olá amigos do Clube de Autores!
      Considero publicar impresso e e book, uma forma excelente e democrática de disponibilizar nosso trabalho como autores.
      No meu caso, o que realmente me importa, é espalhar a mensagem dos livros.
      Obrigada por esse espaço e pelas novas e inovadoras idéias que permitem às pessoas terem acesso maior à leitura dentro de suas possibilidades.
      Grande abraço parceiros!
      Anna Ponzetta

  4. Até então ainda não publiquei meu livro de causos, até porque quero recheá-lo um pouco mais.
    Mas tenho certeza que quando concluir, o clube do livro estará pronto à divulgar meu trabalho.
    Abraço à todos!

  5. Clube,

    É sempre muito bom ler estas novidades. Isto nos dá muito orgulho, pois participar deste projeto pioneiro de vocês é muito satisfatório. O Clube de Autores nos dá muita segurança, seja pela qualidade do sistema de publicação, que além de tudo é simples e intuitivo, seja pela forma que nos tratam e nos ouvem.

    Que o Clube continue crescendo, fazendo história e nos possibilite continuar participando de tudo isso de forma satisfatória.

    Um grande abraço,

    Fábio Mendes Paulino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *