A Copa de Literatura começa agora no dia 28 de fevereiro!

Você já ouviu falar em uma Copa de Literatura? Organizada desde 2007 e inspirada no Tournment of Books, o evento é uma espécie de concurso literário que tem as suas etapas completamente abertas.

Participarão 16 livros, já escolhidos pela organização, e que se “enfretarão” tal qual um campeonato de futebol. Em pares, um eliminará o outro e passará à próxima etapa, até se chegar a uma grande final.

A passagem de uma etapa a outra é, por sua vez, definida por jurados que escreverão as suas opiniões e motivos – tudo sempre de maneira aberta e sujeita ao crivo da comunidade que poderá comentar ativamente, concordando ou discordando da decisão.

Um modelo bem diferente de concurso, sem a menor sombra de dúvidas – e que merece a atenção de toda a comunidade literária.

Quer saber mais? Então clique aqui, na imagem abaixo ou acesse diretamente o link http://copadeliteratura.com.br/

2 comentários em “A Copa de Literatura começa agora no dia 28 de fevereiro!

  1. Caros Usuários

    Informamos o encerramento das atividades do serviço "Blogs Abril" a partir do dia de 31 de Março de 2011.
    Agradecemos a todos os blogueiros que se juntaram à Abril durante este período e, lembramos que em conformidade com o disposto no item 15 de seu Termos de Uso, todo o material dos usuários que se encontra armazenado em nossos servidores, incluindo fotos e textos, será apagado definitivamente.
    Dessa forma, SUGERIMOS a todos os interessados, que providenciem o imediato backup de todo o seu material postado. Para tanto, já se encontra disponível a ferramenta de DOWNLOAD dos arquivos.
    Após o encerramento do Blogs Abril, todo o conteúdo deixará de existir em nossos servidores, mas seu cadastro na Abril continuará ativo e você poderá continuar usando nossos serviços normalmente.
    Equipe Abril Internet

    Recebi essa mensagem.
    E se eu compreendi bem, o blog do CDA vai ter que mudar de endereço.
    Que chato isso :-(

  2. Vai sim, mas fique tranquila que estamos já planejando a migração de forma a não oerder nenhum conteúdo. Afinal, já são quase 300 posts e 1700 comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *