Livraria em Paris propõe relação inusitada com cliente

São muitos os autores que julgam livrarias como locais ideais para se escrever livros. Afinal, é nelas que se fica rodeado por ídolos e mestres nas letras, pelo cheiro de literatura e pelo clima que apenas casas de cultura tem.

Em Paris, uma livraria no Quertier Latin foi além: ela fornece até mesmo camas para que escritores tirem um cochilo entre uma página e outra, criando ambientes ideais para que as suas artes aflorem e ganhem as páginas. Quer conhecer melhor essa relação diferente?

Veja na matéria abaixo, do IG:


Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Livraria em Paris propõe relação inusitada com cliente

  1. Eu conheço esta livraria e posso dizer que ela é fantástica. A gente realmente não tem vontade de sair de lá tal o clima aconchegante e prateleiras abarrotadas de livros dos mais diversos temas, antigos e novos, além de estar situada num dos locais mais lindos de Paris, a Île Saint-Louis.
    Bela dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *