Aurélio Simões e criação colaborativa de Depois da Meia Noite

Vencedor do I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea com a obra Sede de Vingança, o autor Aurélio Simões iniciou o seu segundo romance de uma forma diferente do tradicional, mas já com alguns adeptos na rede.

De maneira geral, o novo livro se chama Depois da Meia Noite e está sendo escrito neste exato momento, enquanto você está lendo este post. Pelo blog, o autor permite que usuários acompanhem os capítulos, votem no que gostaram mais ou menos, definam traços de personalidade das personagens, votem no “booktrailer”, na capa e participem de diversas outras formas.

A obra deve ser finalizada até 2012 mas, até lá, os leitores já poderão se engajar com a estória de maneira extremamente singular. Para conhecer, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://depois-da-meia-noite.blogspot.com/2011/01/sobre-o-projeto_02.html