Novas cidades passam a ser atendidas pelo E-Sedex

Utilizamos, aqui no Clube de Autores, duas modalidades de entrega: E-Sedex e PAC.

O E-Sedex é uma espécie de versão do Sedex feita para comércio eletrônico e muito, muito mais barata do que o Sedex tradicional, tendo prazo de entrega entre 1 a 2 dias e todos os serviços de rastreamento, garantia e assim por diante.

O PAC, por sua vez, é uma modalidade mais comum, que pode levar até 8 dias úteis para chegar aos compradores e, inclusos os serviços de rastreamento e garantia, acaba saindo mais caro do que o E-Sedex.

Na prática, o próprio sistema do Clube decide a modalidade de entrega para cada compra de acordo com o endereço do usuário – principalmente porque o E-Sedex não abrange todo o país.

Ou seja: quando o endereço de destino é atendido pelo E-Sedex (tendo, portanto, preço de entrega e prazo menores), é este que é exibido. Quando, por outro lado, o destino não é atendido pelo E-Sedex, o sistema exibe o PAC como modalidade utilizada.

A boa notícia é que os Correios ampliaram a quantidade de cidades atendidas pelo E-Sedex e, para elas, o frete ficará mais barato. Isso já está em funcionamento desde a semana passada e abrange a um total de 27 novas localidades, incluindo:

Anápolis
Tatuí (São Paulo)
Valparaíso de Goiás
(Goiás)

Um comentário em “Novas cidades passam a ser atendidas pelo E-Sedex

1. Sensacional notícia! Vou divulgar nos meus Blogs para que o pessoal se anime e dê de presente de Natal muitos livros Cabra Cega…rs
    Beijo, beijo Equipe!